Empresas de Anápolis abrem vagas para contratar novos funcionários

Cargos são de nível médio e superior e estão sendo disponibilizados diversos benefícios aos selecionados

Da Redação Da Redação -

A Brainfarma e a empresa de Recursos Humanos Willisa estão com novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Mecânico de Serigrafia, Especialista do Controle de Qualidade e Analista de Garantia de Qualidade Júnior (Qualificação de Fornecedores). Cada candidato deve observar os requisitos exigidos.

Para Mecânico de Serigrafia, é preciso ter ensino médio completo, curso técnico em mecânica, experiência em máquinas de serigrafia e também é desejável curso de Pneumática e Hidráulica.

O profissional terá que preparar e regular máquinas de serigrafia, corrigir desvios do processo produtivo, analisar falhas e problemas na gravação dos produtos, montar e desmontar máquinas para troca de dispositivos, realizar teste de gravação, troca de rolamentos, engrenagens, fusíveis e lubrificação de peças em geral e acompanhar os operadores de máquina.

A Willisa está recrutando um profissional para uma indústria de embalagens que oferece, além do salário, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, refeição no local, vale transporte e vale alimentação.

Para Especialista do Controle de Qualidade são duas vagas e é necessário curso superior em Farmácia ou Química, experiência em desenvolvimento de métodos analíticos, conhecimento nas técnicas HPLC (teoria e prática) e conhecimento em análises de validação de processo e validação de limpeza.

Dentre as principais responsabilidades do cargo está a investigação e solução de problemas analíticos, elaboração de procedimentos operacionais padrão, elaboração de treinamentos, organização de projetos, contribuição para organização de laboratório e orientar atividades realizadas pela equipe.

A Brainfarma oferece vale transporte, vale refeição, vale alimentação, refeitório, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados.

Já para Analista de Garantia de Qualidade Júnior os requisitos são inglês nível intermediário, experiência com rotinas de Garantia da Qualidade e conhecimento em pacote Office. Também é desejável experiência em indústria.

O selecionado terá que elaborar documentos relacionados às atividades de rotina, monitorar, acompanhar e realizar follow-up das ações, padronizar e acompanhar fluxos e documentos do sistema da qualidade, auxiliar na execução das atividades dos demais colaboradores, compilar e digitalizar dados em sistema ou planilhas de controle de rotinas, dentre outros.

Para o cargo é disponibilizado assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos resultados, refeitório, seguro de vido, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade