Portal 6

Portal 6 abre master class em comunicação na internet e uso estratégico das redes sociais

Curso terá quatro turmas diferentes e é voltado para estudantes, jornalistas, profissionais da comunicação, pessoas públicas, aspirantes e profissionais ou empreendedores que querem impulsionar seus negócios

“Será uma experiência inédita na cidade, onde poderei compartilhar de modo extremamente prático e objetivo os conhecimentos que adquiri em mais de cinco anos trabalhando com internet”, adianta o jornalista e diretor de Conteúdo do Portal 6, Danilo Boaventura, sobre o curso que ele ministrará em fevereiro.

A master class terá quatro turmas para públicos com diferentes objetivos.

Na classe de Webjornalismo e estratégias de engajamento na internet os estudantes de Jornalismo e comunicação em geral vão adquirir noções para otimizar as habilidades que já possuem na área da internet e redes sociais, como: o texto de internet, a notícia de internet (lead, estrutura, título, olho e chamada) e a notícia gerada a partir da internet (redes sociais, fotos, vídeos e dados).

Já para jornalistas e outros profissionais da área da comunicação foi reservada a classe de Webjornalismo, redes sociais e veiculação de notícias. Nela eles vão aprender sobre a correta inserção no universo da internet, estrutura e técnicas do texto de internet, além de como estruturar e monetizar um blog ou site de notícias usando o Google e redes sociais como estratégia.

Para políticos, pessoas públicas e aspirantes foi reservada a classe de Internet e redes sociais na construção e posicionamento de imagem pública, que tem os seguintes tópicos: linguagem da internet, criando uma imagem pública a partir das redes sociais, público das redes sociais, o texto para redes sociais, construindo notas públicas, posicionamento sobre temas e escolhendo uma assessoria de imprensa.

Profissionais ou empreendedores que querem impulsionar seus negócios, usando de maneira estratégica e inteligente a internet e as redes sociais, terão uma classe especial.

Composta por no máximo cinco pessoas, a master class conta com aulas e oficinas. Será ministrada na redação do Portal 6, no bairro Jundiaí, tem duração de 05h totais e já conta com material didático incluso.

O investimento será de apenas R$ 110 e os interessados poderão pagar utilizando cartão de crédito ou boleto bancário.

As inscrições terão início nesta segunda-feira (21), quando serão divulgadas mais informações sobre a master class no site e redes sociais do Portal 6.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.