Portal 6

Saiba como acompanhar de graça os jogos da Superliga B no Ginásio Internacional

(Foto: Paulo Giovanni)

Partidas ocorrerão no Ginásio Internacional Newton de Faria e estreia do time da cidade já está marcada

Começam nesta segunda-feira (21), nas unidades do Rápido, a troca de ingressos, por meio do Torcida Premiada, para os jogos time Anápolis Vôlei na Superliga B.

Podem adquirir os bilhetes pessoas físicas, proprietários ou inquilinos, e pessoas jurídicas que estiverem em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) ou que possuírem Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, serão distribuídos dois ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte.

A estreia do Anápolis Vôlei será no próximo domingo (26), às 17h, contra a equipe JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG). Todas as partidas da Superliga B na cidade ocorrerão no Ginásio Internacional Newton de Faria.

Em tempo

Este campeonato é a série B do principal torneio masculino da modalidade no país. As disputas são organizadas anualmente pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os times que alcançam as duas primeiras posições conseguem acesso à elite do voleibol brasileiro, a Superliga A.

E é nisso que os atletas do Anápolis Vôlei estão focados. Com treinamentos intensos, a equipe tem evoluído a cada dia. Para o coordenador do projeto, Paulo Martins, a apoio dado pela Prefeitura de Anápolis tem sido primordial para a boa estruturação do time.

“O projeto nasceu com uma velocidade incrível e mesmo assim conseguimos encontrar excelentes atletas no mercado. Nossa expectativa é fazer história no voleibol de Goiás levando o Anápolis Vôlei para a elite nacional, realizando um sonho antigo do Dante em ver o seu estado se incluir entre os grandes”, contou.

Quem prestigiar os jogos perceberá que nenhum dos jogadores estarão vestidos com a camisa nº1.

“Esta será dedicada à torcida anapolina e que acompanhar o time. Estamos tendo uma receptividade incrível da população de Anápolis, por isso estamos esperamos o nosso jogador n°1 em peso no ginásio”,  revelou Paulo Martins.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.