Portal 6

Anápolis Vôlei está completo e pronto para fazer bonito na Superliga B

(Foto: Carlos Pasti)

Time é o representante de Goiás no campeonato e ingressos para assistir às partidas podem ser adquiridos gratuitamente

Em meio a aplausos os jogadores do Anápolis Vôlei foram apresentados, na noite desta terça-feira (22), no Brasil Park Shopping.

A equipe, que conta com 17 atletas de alto rendimento, vai representar Goiás na Superliga B do Campeonato Brasileiro de Voleibol Masculino.

A primeira partida será neste sábado (26), às 17h, no Ginásio Internacional Newton de Faria contra o time JF Vôlei, da cidade mineira de Juiz de Fora.

Competem, ao todo, oito equipes e o objetivo do Anápolis Vôlei é ficar entre os dois primeiros colocados – garantindo acesso à Superliga A, elite da modalidade.

“Nossa expectativa é fazer história no voleibol de Goiás”, vislumbra o coordenador do projeto Paulo Martins, ponderando que nenhum dos jogadores estará vestidos com a camisa nº1.

“Esta será dedicada à torcida anapolina e que acompanhar o time. Estamos tendo uma receptividade incrível da população de Anápolis, por isso estamos esperamos o nosso jogador n°1 em peso no ginásio”, afirma.

A troca de ingressos, por meio do Torcida Premiada da Prefeitura de Anápolis, segue a todo vapor em todas as unidades do Rápido.

Contribuintes que estiverem em dia com o IPTU, ITU ou possuírem Nota Fiscal Eletrônica podem retirar os bilhetes e assistirem gratuitamente às partidas.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.