Conheça David, o jovem que representou a felicidade de Anápolis na Globo

Ele começou como locutor de rua, chegou a fazer uma ponta no longa "2 Filhos de Francisco" e mais recentemente arrastou multidões para a campanha do presidente Bolsonaro na cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6, recebeu nesta segunda-feira (21) o publicitário e produtor David Dourado.

Com 28 anos, ele carrega em seu currículo uma vasta experiência. Começou como locutor de rua, mas também já atuou como palhaço, produtor de elenco e até chegou a fazer umas pontas como ator no longa nacional 2 Filhos de Francisco (2005).

“É uma cidade de oportunidades”, afirma, reforçando que aqui estão instalados o Distrito Agroindustrial e Ala 2, a antiga Base Aérea.

Em 2013, ele foi um dos personagens da reportagem especial do Globo Repórter que apresentou, com base nos dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Anápolis como o município com o maior índice de felicidade futura.

À época, ressaltou que felicidade futura era alcançar prosperidade no lugar em que tem orgulho de viver. Hoje pondera que esse sentimento está se perdendo e é necessário recuperá-lo.

“Anápolis precisa continuar sendo essa cidade de pessoas felizes, de pessoas que amam a cidade. Nós precisamos resgatar esse amor e essa felicidade. É o momento para isso”, declara.

David Dourado também revelou como ajudou, por meio das mídias sociais, humanizar a imagem da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e arrastou multidões em Anápolis para a campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o publicitário e produtor David Dourado:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/340922679846943/?__xts__[0]=68.ARDtuMsOD0QIWsRGVr_SY6UKz2573p3mMR5NlFR8e0b1a21UGndSLQL97Kh2cWrFcORNg0QZsai_95oGnWLio2FkncuBmrFz-t-1JElMLC7CKRMmsJJoVxvl80vUDDhxNmNV_mpNnoM0e39cEWKtVVBAO8cSV6QN_SHyXTuWUx4Ug1qlQ-JxFMaOe2LvLtWLf6o454m56FFKdNCRS8DxomZ2aO5Y3KjeYc1efGnv6GLDbqR6ZgMTx9qIObZFg4EgyNi9yNEmFAssB5_iCVDhMZp6zTinOyPSPiBG1XtWwvctiIAoP8RoTbfrMIHn75A7-NzmtCk3HbDWRQAJvGmQvKa4O1Fhio9n&__tn__=-R

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade