O jovem que chegou a ter quatro empregos e hoje é uma celebridade em Anápolis

Na vida dele, nada veio fácil. Sua última conquista será comemorada em grande estilo e promete ser memorável na cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6teve Deivyd Pedrosa como convidado nesta terça-feira (22).

Natural de Cocalzinho de Goiás, ele veio para Anápolis estudar Engenharia Ambiental e teve sua vida mudada completamente. Mas trabalhou muito para isso.

“De manhã na Prefeitura, à tarde nos Correios, à noite vendendo bombons na faculdade e finais de semana no Bar da Loira”, recorda com orgulho.

Em 2017 teve a oportunidade de participar do Mister Anápolis e ficou entre os finalistas. Sua beleza, simpatia e espontaneidade logo atraíram atenção nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BsDL7srBCBS/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=vax9dteegm2u

Hoje Deivyd Pedrosa tem 24 anos, atua como modelo e é garoto propaganda da Harbor, marca de moda masculina 100% anapolina. Somente no Instagram, o número de seguidores conquistados alcançou mais de 40 mil. De um jeito diferente, ele vai comemorar esse feito em grande estilo.

Através de parcerias que fez, reunirá diversas personalidades da cidade no Meet and greek 40k. A celebração está programada para esta quinta-feira (24) e promete ser um dos eventos mais badalados do ano na cidade.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com o engenheiro e modelo Deivyd Pedrosa:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/277354846292062/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade