Homem pode ter sido assassinado com ‘metralhadora portátil’ em Anápolis

Vítima já foi identificada e Delegacia de Homicídios divulgou detalhe surpreendente encontrado na cena do crime

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Daniel do Carmo Batista o homem assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (24), no setor Chácaras Americanas, próximo ao Stillus Hall, no extremo Leste de Anápolis.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por disputa territorial de tráfico de drogas.

“São apenas indagações que essa foi a motivação, porque lá não tem câmera. Aquela parte a maioria é desocupada então não tinha muitas residências próximas. Vai ser difícil achar os autores, imagine descobrir a motivação exata”, contou.

Por enquanto, a única certeza da Polícia Civil, revelada pela perícia feita no local do crime, é que o autor estava em um carro e disparou cerca de 20 vezes contra Daniel.

“Pode até ser que depois do laudo cadavérico vamos descobrir que tenham sido mais tiros. No local nós encontramos quase 20 balas. Só na cabeça dele foram sete, no tórax mais uns 10. Também tinha nos braços e ombros. Provavelmente devem ter usado um ‘kit rajada’, que faz a arma disparar várias vezes. É uma metralhadora portátil”, explicou.

Daniel estava sem documentos quando foi encontrado e só foi identificado porque o pai dele esteve no local e fez o reconhecimento. Ele tinha passagem por roubo e aguardava uma audiência com a Justiça para definir se seria ou não preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade