Empresa do DAIA e faculdade estão com novas vagas abertas

Oportunidades são de nível médio e cargos oferecem vários benefícios, como plano de saúde e odontológico

Da Redação Da Redação -
Ypê abre vagas para contratação imediata (Foto: Reprodução)

A Faculdade Anhanguera de Anápolis e a empresa Ypê estão com novas vagas em aberto para contratar funcionários.

As oportunidades são para Técnico de Informática Jr e Separador de Mercadorias. Os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada cargo.

Para Técnico de Informática Jr estão sendo ofertadas duas vagas e é preciso ter ensino médio completo e experiência em manutenção de computadores.

Os selecionados terão que instalar e configurar softwares e hardwares, atender e orientar usuários, interpretar mensagens exibidas no monitor e executar a instalação e manutenção dos equipamentos de redes, computadores e dos sistemas operacionais.

Pessoas com deficiência também podem participar da seleção e a Anhanguera oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Para Separador de Mercadorias também estão disponíveis duas vagas e os requisitos são ensino médio completo, curso de formação em Operação de Empilhadeira e disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Os funcionários ficarão responsáveis por separar mercadorias conforme padrão estabelecido, obedecendo as normas de segurança, qualidade e meio ambiente e movimentar pallets fechados para a doca.

Além do salário fixo, a Ypê oferece assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, Programa de Participação nos Resultados (PPR), refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade