Gomide diz que está torcendo para o governo Ronaldo Caiado dar certo

Petista foi eleito deputado estadual com quase 37.000 votos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias (AAN) nesta segunda-feira (28), Antônio Gomide (PT) traçou suas expectativas para o mandato de deputado estadual.

“Vamos torcer para esse próximo governo estadual [gestão Ronaldo Caiado, do DEM] dar certo porque isso é bom para todos nós”, declarou. “Colocamos os interesses de Goiás acima dos interesses partidários”, frisou.

Eleito com 36.998 votos, ele cumpria mandato de vereador na Câmara Municipal de Anápolis. Ex-prefeito, Gomide acredita que sua experiência no poder Executivo deverá somar na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“Pretendemos, inclusive, viabilizar a construção de unidade de atendimento à saúde e hospitais”, disse.

Entre os nomes confirmados na equipe de assessores do parlamentar está o de Valdi Camarcio. Ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) deputado e vereador por Goiânia, ele é professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade