Queria ‘passear’ de moto em Anápolis e agora está preso e machucado

Ainda tentou ser mais rápido que a polícia, mas desistiu e entregou todo o jogo

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (27) um jovem de 21 anos que estava tentando comercializar drogas na Avenida JK, no bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis.

Conforme a corporação, uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu que José Claudino Ramos Neto, em posse de uma motocicleta, tentava repassar um objeto suspeito para um homem que andava pela via.

A viatura então se aproximou para a realização de uma abordagem. Neste momento, o homem correu e conseguiu despistar os agentes, enquanto José tentou acelerar o veículo para também escapar.

No entanto, enquanto tentava empreender a fuga, ele caiu da moto e teve um ferimento fundo no queixo.  Junto dele foram encontradas várias porções de droga, balança de precisão e dinheiro em espécie.

José foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Ele não tinha passagens, mas por se tratar de um crime sem direito a fiança, deverá permanecer preso e à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade