Portal 6

Anapolina é atropelada pelo Atlético em Goiânia e segue sem vencer no Goianão

(Foto: Divulgação)

Xata teve problemas na defesa e foi goleada por 3×0 pelo time goianiense

Não está fácil para a Rubra este início de Goianão 2018. A equipe ainda não conseguiu vencer na competição, e nesta quarta (30), sofreu novo revés contra o Atlético, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Mesmo enfrentando um time misto, a equipe do técnico Pachequinho encontrou dificuldades para jogar. Com uma defesa frágil, não demorou para o time goianiense abrir o placar. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Moacir encobriu o goleiro da Rubra colocando o Dragão na frente.

No segundo tempo, o Atlético fez mais 2 gols com Thiago Santos tocando na saída do goleiro e Mike chutando rasteiro no canto do goleiro William. Placar final: 3×0 para o time de Campinas.

Com o resultado, a Anapolina continua com apenas 2 pontos somados em quatro jogos e ocupa a penúltima colocação do Grupo A. Já o Atlético vai a 10 pontos e permanece em primeiro lugar do grupo B.

Na próxima rodada, a Anapolina recebe o Novo Horizonte no Estádio Jonas Duarte e o Dragão enfrenta o Goiás, em clássico no Estádio da Serrinha. Ambos os jogos estão marcados para ás 17h00.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.