Portal 6

Esses são os três novos vereadores da Câmara Municipal de Anápolis

(Foto: Reprodução)

Cadeira deixada por Amilton Filho, no entanto, deve passar ainda por nova mudança

A Câmara Municipal de Anápolis retoma o período de sessões ordinárias na próxima segunda-feira (04), a partir das 09h30.

Será a primeira reunião presidida por Leandro Ribeiro (PTB) e coordenada pela nova mesa diretora, eleitos em dezembro do ano passado: Luiz Lacerda (PT/vice-presidente), Elinner Rosa (MDB/1ª Secretária), Mauro Severiano (PSDB/2º Secretário), Teles Júnior (PMN/3º Secretário) e João da Luz (PHS/4º secretário).

Nesta sessão, três novos vereadores assumem mandato: Paulo de Lima (PDT), Alfredo Landim (PT) e João Feitosa (PTB).

(Fotos: Reprodução)

O primeiro exercerá a função em decorrência da licença de Jakson Charles (PSB), que assumiu a secretaria municipal de Meio Ambiente. Landim e Feitosa assumem, respectivamente, as cadeiras de Antônio Gomide (PT) e Amilton Filho (SDD) – eleitos deputados estaduais no último pleito.

Petebista, Feitosa aceitou o convite do prefeito Roberto Naves (PTB) para assumir sua chefia de gabinete. O agora vereador, contudo, quer participar das três sessões da semana, ou até mesmo permanecer no mandato em todo o mês de fevereiro.

Assim que decidir por se licenciar do Legislativo, para assumir cargo na Administração Municipal, deve ser convocado o suplente seguinte, Alex Martins (PTB), atual secretário municipal de Educação.

O titular da pasta, porém, já deixou claro publicamente que pretende seguir no cargo. Assim, será convocado o próximo suplente: Divino Cavalheiro Leite, o Divininho do Sindicato (SDD).

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.