Portal 6

Com investimento bilionário, CAOA deve gerar novos empregos em Anápolis

(Foto: Reprodução)

Montadora está constantemente realizando entrevistas e seleções na cidade

Em reunião nesta semana com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás Wilder Morais, o diretor executivo da CAOA Mauro Luís Correia reafirmou o compromisso de investir em Anápolis.

O grupo é o distribuidor das marcas Ford, Subaru, Hyundai e Chery no Brasil e possui uma fábrica instalada no DAIA, onde são montados modelos da Hyundai e da Chery.

Mauro Luís Correia acredita muito na reação otimista do mercado e, segundo ele, o lançamento recentemente da marca CAOA Cherry prevê, em um prazo médio de cinco anos, investimentos de mais dois bilhões de dólares.

“Já lançamos um novo produto, que é o Tiggo 5X, e já temos uma marca de um mil unidades vendidas. Estamos fazendo já início de produção para lançamento do Tiggo 7”, comemora.

“Estamos com saldo positivo, com certeza, e estamos procurando, com essa nova marca, crescer nosso volume de produção na cidade de Anápolis”, emenda.

O diretor executivo ainda reafirmou a parceria com o Governo de Goiás e ressaltou a movimentação na economia que montadora traz para a cidade.

“Nossa grande função é geração de empregos, trazer novos produtos. Além de fazer com que a região onde nós estamos inseridos melhore o potencial de compra e melhore a qualidade de vida, não só dos nossos funcionários, como também de toda população de Anápolis”, ressalta.

(Foto: Leopoldo Fernandes/SED)

Cadastro

Para cadastrar currículo na CAOA é necessário acessar o site do grupo, na seção Trabalhe Conosco, clicar no estado de Goiás no mapa e preencher os dados na aba Cadastrar Currículo dentro da plataforma e informando a função para a qual se acha apto a trabalhar.

A montadora está constantemente realizando entrevistas e seleções em Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.