Portal 6

Faculdade vai ajudar famílias carentes e dar bolsas de até 100% para alunos em Anápolis

Candidatos do último vestibular da UNOPAR em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Nova oportunidade de ingressar no ensino superior é valida para quem fez e também quem não participou do último Enem

O primeiro mês de 2019 já passou, mas ainda dá tempo de participar de processos seletivos para ingressar no ensino superior neste primeiro semestre.

Pioneira no Ensino à Distância (EAD) no Brasil, a UNOPAR está promovendo um novo vestibular solidário para ajudar famílias carentes da cidade.

A primeira edição, que ocorreu no último dia 19 de janeiro, foi um sucesso e a instituição decidiu dar continuidade para que mais pessoas sejam beneficiadas e mais alunos tenham chance de prestar o vestibular sem pagar taxa.

As novas provas serão aplicadas no dia 16 de fevereiro, às 10h, no polo principal da UNOPAR, na Avenida Fayad Hanna, no bairro Cidade Jardim.

Alimentos arrecados na última edição do vestibular solidário da Unopar. (Foto: Divulgação)

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo WhatsApp (62) 9 8591-4856 até o dia 15 de fevereiro, pelo valor simbólico de 1kg de alimento não perecível.

O processo seletivo vale para todos os mais de 60 cursos da instituição, incluindo os mais visados como Administração, Contabilidade, Educação Física e Embelezamento e Imagem Pessoal.

Bolsas

A UNOPAR também está ofertando bolsas de até 100% para os estudantes. O benefício é exclusivo para aqueles que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018.

Os descontos irão variar conforme as necessidades de cada aluno e a negociação é feita diretamente no polo principal da instituição.

Neste caso, os interessados não precisam passar por um novo vestibular. Apenas a nota será suficiente para o ingresso no curso desejado.

Aulas

Atualmente, a faculdade dispõe de cursos semipresenciais e 100% online, modalidade em que os alunos fazem toda a graduação pelo portal da instituição.

Já no semipresencial, os estudantes precisam ir até um dos polos da UNOPAR, na Avenida Fayad Hanna, no setor Central, ou no Colégio Auxilium, no Setor Central, para encontrar colegas e tutores uma vez por semana.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.