Portal 6

Tudo pronto para o concurso que escolherá os novos Miss e Mister Anápolis

(Foto: Danilo Boaventura)

Coordenador explica como se dá cada etapa e o que acontece com os vencedores dos títulos de mais belos da cidade

Armando Gadelha foi o convidado desta quinta-feira (31) do Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido diariamente nas redes sociais do Portal 6.

Formado em Direito, ele entrou no mundo da moda de maneira tímida para ajudar uma amiga e acabou se tornando um maiores nomes da área em Anápolis.

Anualmente é um dos responsáveis por coordenar os concursos de belezas que nomeiam a Miss e o Mister Anápolis CNB. A edição 2019 está a todo vapor e 25 moças e 20 rapazes já foram selecionados.

“Realizar o sonho de outra pessoa é muito gratificante”, afirma sinalizando que o público pode conferir os perfis e votar em seus preferidos de cada categoria através do Instagram.

O coordenador também lembra que a essência do Miss e Mister Anápolis CNB é fazer o bem e, por esta razão, os participantes estão mobilizados em ajudar o Abrigo Monte Sinai.

A final do concurso, que ganhou um novo formato, está marcada para a próxima terça-feira (05) no Villa Borghese e os interessados em acompanhar podem procurar um dos concorrentes ou a organização.

Na entrevista, Armando Gadelha ainda explica como se dá cada etapa do Miss e Mister Anápolis CNB e o que acontece com os vencedores dos títulos de mais belos da cidade.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com Armando Gadelha:

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.