Anápolis Vôlei vence em casa mais uma vez e é a nova paixão da cidade

Equipe local meteu 3x0 no time gaúcho APAV Canoas e a torcida foi à loucura

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A segunda partida em casa do Anápolis Vôlei, pela Superliga B, neste sábado (02) foi de vitória.

Enfrentando o time gaúcho APAV Canoas, o placar do jogo no Ginásio Internacional Newton de Faria foi de 3×0.

O saque forçado predominou no primeiro set, mas com índice de acerto muito maior para a equipe local. Com duração de pouco mais de 19 minutos, a vitória veio por 25×18.

No segundo set os donos da casa foram avassaladores e somente o oposto Leandrão encaixou uma sequência de cinco bolas vencedoras. O resultado não poderia ser diferente: 25×9 em menos de 18 minutos.

Para o terceiro set o técnico Hítalo Machado chegou a mudar todo time titular para dar ritmo de jogo ao elenco e a vitória se repetiu pelo mesmo placar de 25×18 do primeiro set. A duração, no entanto, ultrapassou 23 minutos.

“É certo que enfrentamos uma equipe com pouco tempo de preparação, diferente da partida passada contra o JF Vôlei-MG, mas isso não tira nosso mérito. Tudo funcionou de forma satisfatória com evolução muito boa e pude colocar em quadra outros jogadores”, comemorou o profissional.

Quase cinco mil pessoas acompanharam a partida torcendo muito para a equipe anapolina. Na próxima rodada, o Anápolis Vôlei volta ao Ginásio Internacional Newton de Faria pela terceira vez consecutiva e enfrenta o UPIS-DF.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.