A reação de homem que flagrou desconhecido usando suas roupas

Caso tem características de cinema e foi parar na delegacia

Da Redação Da Redação -

Imagine perder repentinamente algumas roupas e par de sapatos e, em um dia qualquer, encontrar uma pessoa na rua usando as mesmas peças. Parece até coisa de filme, mas foi uma ocorrência registrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (05), em Anápolis.

Conforme o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, a viatura recebeu a denúncia de que havia ocorrido um furto no Centro da cidade.

Assim que chegaram no endereço, o denunciante contou que tinha visto um homem andando com uma camiseta, uma bermuda e os tênis que haviam sido furtados dele pouco dias antes.

Os pertences sumiram depois que a vítima levou o carro para um lava jato e esqueceu de tirar tudo o que estava guardando no interior do veículo.

Os policiais anotaram então todas as características do suspeito e em um rápido patrulhamento conseguiram localizá-lo.

O homem não teve a identidade revelada, mas está neste momento na Central de Flagrantes prestando esclarecimentos. Ele deverá ser autuado por tentativa de furto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.