Anapolina e Grêmio Anápolis perdem na nona rodada do Goianão 2019

Enfrentando equipes de Goiânia, clubes da cidade amargaram derrotas que podem comprometer classificação para segunda fase

Da Redação Da Redação -

Os confrontos da nona rodada do Goianão 2019 entre as equipes de Anápolis e Goiânia, acabou favorecendo os times da capital.

O Grêmio Anápolis foi até Goiânia e enfrentou o líder invicto do campeonato, Goiás, e sofreu nova derrota por 2 a 1.

Em um confronto que foi marcado por um certo equilíbrio, a raposa acabou cedendo a vitória para o adversário e se afastou de vez da zona de classificação para a segunda fase.

Com o resultado, o Grêmio soma apenas 8 pontos e continua na nona colocação geral do campeonato. O Goiás, com 27 pontos, permanece em primeiro lugar com 9 vitórias consecutivas.

Anapolina

Já a Rubra, recebeu o Atlético Goianiense no Estádio Jonas Duarte e perdeu por 2×0.

A Xata que vinha se recuperando no campeonato, acabou não conseguindo manter a boa fase e sofreu novo revés.

Com o resultado, a Anapolina mantém os 9 pontos conquistados e está no limite da zona de classificação para a segunda fase, em oitavo lugar.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis recebe o Goianésia no Estádio Jonas Duarte. A partida válida pela décima rodada será realizado no domingo (10) às 16h00.

Já a Anapolina, visita o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia, também no domingo (10) às 16h00.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade