Conheça o projeto que está ajudando a salvar vidas em Anápolis

De maneira totalmente voluntária, ONG oferece apoio emocional e profissional à quem está passando por momentos difíceis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6recebeu Michael e Flávia Rossane nesta quarta-feira (06).

O casal fundou a Associação Cristã de Apoio ao Vulnerável (ACAV) e, desde 2015, realiza diversas ações e trabalhos sociais em Anápolis.

Um deles é o Projeto de Prevenção e Posvenção ao Suicídio, que oferece gratuitamente apoio e suporte emocional à quem está passando por dificuldades.

“Muitas vezes a pessoa só quer conversar”, pontuou Flávia explicando que, além do aconselhamento, a ACAV ainda conta com psicólogos e assistentes sociais.

O Organização Não Governamental (ONG), conforme Michael, também dá assistência às famílias que passaram pelo trauma de perder algum ente querido.

Solicitações de ajuda podem ser feitas através da página no Facebook, WhatsApp (62) 99237-1053 / (62) 99214-7060 ou pelo e-mail [email protected].

Profissionais de quaisquer áreas que tiverem interesse em contribuir de alguma maneira devem realizar contato pelos mesmos canais.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com Michael e Flávia Rossane:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/362415517693009/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade