Empresas do DAIA estão selecionando novos funcionários

Cargos oferecem vários benefícios e currículos já podem ser enviados

Da Redação Da Redação -

As empresas Champion Saúde Animal e Brainfarma estão com novas vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Vendedor Interno, Analista de Garantia da Qualidade Sênior e Técnico em Segurança do Trabalho. Os candidatos devem observar os requisitos exigidos em cada cargo.

Para Vendedor Interno são duas vagas e é necessário ter capacidade de argumentação, boa comunicação e experiência em vendas.

A Champion oferece assistência médica, assistência odontológica, refeitório, vale alimentação, vale transporte e o salário, que pode variar entre R$1.700 e R$5 mil.

Para Analista de Garantia da Qualidade Sênior é preciso ensino superior completo em Farmácia, experiência em indústria farmacêutica e conhecimentos em processos produtivos, BPF e pacotte Office (Excel, Word e Power Point).

Além do salário, o contratado terá assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Já para Técnico em Segurança do Trabalho os requisitos são ensino médio completo com curso técnico em Segurança do Trabalho, conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) e em sistema de emergência, interpretação de projetos de emergência, conhecimento de Segurança em máquinas, pacote Office nível intermediário e disponibilidade para trabalhar em 2º Turno.

Também é desejável que o candidato tenha experiência na área, além de conhecimentos em primeiros socorros e sobre FISPQ e incompatibilidade de produtos químicos.

Este profissional receberá assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.