Jovem de Anápolis é morta a tiros na fronteira do Brasil com Paraguai

Grávida, outra garota da cidade também foi baleada e permanece em estado grave na UTI

Da Redação Da Redação -

Durante atentado neste sábado (09), em Coronel Sapucaia, município do Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai, quatro pessoas foram baleadas. Entre as vítimas estão duas jovens de Anápolis, segundo o G1 MS.

Larissa Rayane de Souza Silva, de 19 anos, morreu na hora. Gestante, Ana Carla de Souza, também de 18 anos, ficou ferida e está internada na UTI do Hospital Regional de Ponta Porã.

O G1 MS apurou que elas haviam acabado de chegar na residência, que foi invadida por seis atiradores.

Investigadores locais suspeitam que as jovens seriam ‘mulas’ do tráfico de drogas, ou seja, estavam à espera de entorpecentes para levar até outros estados.

As outras vítimas são um casal paraguaio de 27 e 30 anos, respectivamente. A mulher morreu na hora e o homem foi atingido nas costas. Foragido da Justiça por homicídio doloso, ele foi entregue à Polícia Nacional do país vizinho.

Projéteis de pistola ponto 40 (arma que no Brasil é de uso exclusivo das forças de segurança pública), de fuzil 556 e de calibre 9 mm, além de celulares, foram apreendidos no imóvel.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu localizar os familiares das vítimas em Anápolis. O esclarecimento do caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade