Jovem de Anápolis morta na fronteira com Paraguai havia perdido contato com a família

Policiais que investigam o caso suspeitam que ela e outra garota da cidade seriam ‘mulas’ do tráfico de drogas

Da Redação Da Redação -

Vítima de atentado no último sábado (09) no município de Coronel Sapucaia, na fonteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, Larissa Rayane de Souza Silva, de 19 anos, havia perdido o contato com a família em Anápolis.

A informação foi revelada à TV Anhanguera por parentes da jovem que só souberam do homicídio no domingo (10), após receberem ligação de uma funerária local.

O corpo chegou na cidade nesta segunda-feira (11) e está sendo velado na Pax Primavera. O horário do sepultamento não foi divulgado.

Também de Anápolis, Ana Carla de Souza, de 18 anos, estava na mesma residência que Larissa Rayane. Gestante, ela ficou gravemente ferida e segue internada na UTI do Hospital Regional de Ponta Porã.

Policiais que investigam o caso suspeitam que as jovens seriam ‘mulas’ do tráfico de drogas, ou seja, estavam à espera de entorpecentes para levar até outros estados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.