Domingo (17) é dia de sair de casa e ir até a Praça do Lazer em Anápolis

Haverá campeonatos gratuitos de futsal, basquete, vôlei, futvôlei, psicomotricidade, hit workout e corrida

Da Redação Da Redação -

Os portões do Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no bairro Antônio Fernandes, ficam abertos neste domingo (17), a partir das 09h, para quem quiser praticar esportes ou mesmo vivenciar algumas horas de lazer com a família.

É que a Prefeitura de Anápolis realiza mais uma edição do projeto Esporte na Praça, oferecendo as seguintes atividades esportivas: futsal, basquete, vôlei, futvôlei, psicomotricidade, hit workout e assessoria de corrida.

Para quem não conhece, o centro esportivo está localizado na divisa de importantes bairros da região norte, bastante populosos, como Alexandrina, Maracanã e Santa Isabel. Nos seus 18 mil metros quadrados, o Complexo Gracinda Maria possui quadras (coberta e descoberta), poliesportiva e de areia, campo de futebol, pistas de caminhada e de ciclismo, área de convivência, teatro de arena, aparelhos de ginástica para a terceira idade e parque infantil.

Ministrados de maneira coletiva, os esportes vão acontecer em formato de campeonato e as inscrições poderão feitas no dia do evento e no local.

“É dessa forma que a gestão do prefeito Roberto Naves fomenta a prática desportiva, com a integração da comunidade e a valorização das unidades esportivas mantidas pela Prefeitura de Anápolis”, pontua o secretário municipal de Esportes, Karin Abrahão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias