Mulher flagra filho de quatro anos sendo abusado por idoso em Anápolis

Não teria sido a primeira vez que situação aconteceu e justificativa dele é chocante

Da Redação Da Redação -

Um idoso de 67 anos foi preso nesta quinta-feira (21) após abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos, no Setor Santos Dumont, em Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da criança é cuidadora e presenciou o idoso, mesmo de muletas, forçando o garotinho a praticar sexo oral nele.

A mulher ficou desesperada e os vizinhos, ouvindo os gritos, foram até a residência e afastaram a criança de Angelo Pereira Nunes.

Muitos deles também se revoltaram com a situação e usaram as próprias muletas para agredir o idoso. Quando a viatura chegou, todos já tinham ido embora e Angelo apresentava várias lesões.

Ainda muito chocada, a mãe contou que desconfiava da situação, mas não acreditava porque o filho nunca contava nada para ela.

Questionado pelos militares, o idoso não só confessou o ato libidinoso, justificando que o garotinho subiu na cama e o obrigou a praticar o ato, como afirmou já morar na casa há muitos anos e ter cometido o abuso outras vezes.

As informações foram confirmadas pela criança, que dizia sempre a Angelo que não queria fazer o que ele mandava.

Ao Portal 6, o delegado Renato Rodrigues afirmou que a vítima passou por exame pericial no Instituo Médico Legal (IML), mas nada foi constatado.

“Não houve a conjunção carnal, mas o abuso contra a criança já configura o estupro de vulnerável. O idoso vai ser interrogado formalmente ainda hoje. Em uma conversa rápida, ele já me negou o fato, mas será encaminhado direto para o presídio”, disse.

Ainda segundo o delegado, toda a situação é delicada e Angelo, por enquanto, permanecerá preso mesmo com a saúde debilitada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade