Sem controle, caminhão do Supervi invadiu casa e deixou dois feridos

Corpo de bombeiros precisou ser acionado para prestar socorro e encaminhar vítimas ao hospital

Da Redação Da Redação -
Unidade da rede SuperVi em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O relógio estava próximo de marcar 08h quando um caminhão desgovernado invadiu uma residência na Avenida Professor Benvindo Machado, no IAPC, região Sudoeste de Anápolis, nesta quinta-feira (21).

Com o impacto, uma parede da casa acabou desabando e atingindo em cheio uma homem de 46 anos, que estava em um quarto dormindo.

Conforme o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, o veículo pertence a rede de supermercados Supervi e é usado para fazer as entregas dos clientes.

A principal suspeita é que o freio tenha falhado e o caminhão se movimentou sozinho até a colisão.

Uma mulher também estava no interior da casa e, em meio ao susto, teve o pé atingido por uma televisão.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para prestar atendimento e encaminhou o homem para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Segundo a unidade, ele passou por uma avaliação médica e foi liberado nesta tarde.

Já a mulher foi levada o Hospital Municipal Jamel Cecílio. A reportagem do Portal 6 está em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para confirmar se ela também já recebeu alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade