Portal 6

Anapolina sofre nova goleada do Atlético e está eliminada do Goianão 2019

Derrota por 7×1 no agregado, mostra o tamanho da disparidade entre a equipe de Anápolis e o time da capital

Foi um verdadeiro massacre. Depois de perder por 3×0 no Estádio Jonas Duarte no último sábado (23), a Anapolina viajou até Goiânia e novamente foi humilhada pelo adversário goianiense.

Jogando no Estádio Antonio Acciolly, a Rubra até tentou ir para cima do Dragão, mas não conseguiu resistir a força dos donos da casa e sofreu novo revés. O primeiro gol da partida foi marcado por Gilvan, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, Matheus aproveitou o contra-ataque e acertou um belo chute, ampliando o marcador para o Atlético. A Rubra diminui, aos 18 do segundo tempo, com o artilheiro Flávio Carioca, mas foi só. Pedro Raul (27) e Nicolas (30) completaram a goleada campineira.

Com o resultado, a Anapolina está eliminada do Estadual 2019. A Rubra inicia agora a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da 4° divisão. A competição terá início no dia 05 de maio com  final prevista para 18 de agosto.

Já o Atlético continua sonhando com a taça do Goianão e aguarda os jogos desta quarta (27) para conhecer o seu adversário na semifinal.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.