Aluna do Sesi Jundiaí com suspeita de overdose é socorrida às pressas pelo SAMU

Comprimidos usados pela garota ainda não foram identificados pela equipe

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)
Atualizada às 18h20

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve de se deslocar na tarde desta sexta-feira (29) até o Sesi, no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis, para socorrer uma aluna de 14 anos.

A adolescente foi pré-diagnosticada com intoxicação exógena, causada pela ingestão excessiva de comprimidos.

Por enquanto, sabe-se que ela tomou os medicamentos pouco antes de ir para o colégio e começou a passar mal no início da aula. Os comprimidos usados pela garota ainda não foram identificados.

Quando a ambulância de suporte básico chegou no local, a garota estava consciente, mas necessitava urgente de avaliação médica e, por isso, foi encaminhada ao Hospital Evangélico Goiano (HEG).

Com a palavra a assessoria de comunicação do Sesi

A respeito da aluna do Sesi Jundiaí, em Anápolis, que passou nesta sexta-feira, dia 29, o Departamento Regional do Sesi faz os seguintes esclarecimentos:
1 – A aluna passou mal antes mesmo de entrar na escola. Ao tomar conhecimento, a direção do Sesi Jundiaí socorreu a estudante, entrou em contato com os pais e com o Samu. Os pais da adolescente chegaram antes do serviço de atendimento médico e a acompanharam até o Hospital Evangélico.
2 – A escola está em contato com a família, que informou que aluna foi medicada, passa bem e está em casa. A família também informou que a aluna tomou remédios para cólicas menstruais e teve uma queda de pressão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias