Sozinhos, garotos fazem viagem ilegal e acordam perdidos em Anápolis

Distantes de casa, eles foram resgatados pela PRF e Conselho Tutelar precisou ser acionado

Da Redação Da Redação -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã deste sábado (06), em Anápolis, dois garotos de dez e 12 anos que estavam viajando clandestinamente em um ônibus interestadual.

De acordo com a corporação, o veículo saiu de Dianópolis, em Tocantins, e seguia para Goiânia. Após passar por Alexânia, no entanto, o ônibus apresentou um problema mecânico e precisou parar.

Quando outro veículo chegou para dar continuidade à viagem, o motorista encontrou os dois meninos sozinhos, dormindo nos bancos traseiros.

Depois de acordados, um dos menores contou que eles estavam em um shopping no Plano Piloto, em Brasília, mas ficou muito tarde e não havia mais transporte coletivo para que voltassem para Taguatinga.

Foi quando a dupla teve a ideia de entrar no ônibus e acabou adormecendo. A expectativa era que ficassem acordados e descessem assim que passassem perto de casa. O veículo saiu da rodoviária por volta de 04h.

Neste momento, eles estão na Unidade Operacional da PRF em Anápolis, onde tomaram café da manhã e estão aguardando a chegada do Conselho Tutelar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade