Empresas em Anápolis estão com novas oportunidades de emprego

Cargos oferecem diversos benefícios e candidatos já podem enviar o currículo

Da Redação Da Redação -
Brainfarma, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A empresa Brainfarma e a empresa de RH Randstand estão com vagas abertas para contratar e recrutar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Operador de Empilhadeira, Supervisor Comercial, Consultor de Negócios e Consultor Comercial Especialista de Produtos. Os candidatos devem se atentar aos exigidos exigidos em cada área.

Para Operador de Empilhadeira a vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. Para o cargo é necessário possuir curso de Empilhadeira, CNH categoria B, disponibilidade de horário e, no caso de homens, ter reservista. Também é desejável experiência.

A Brainfarma oferece assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Para Supervisor Comercial é preciso graduação em Administração, Ciências Contábeis, Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Farmácia ou áreas afins, inglês técnico, intermediário ou avançado e disponibilidade de viagens. Será um diferencial ter conhecimento em insumo e vivência em indústrias ou laboratórios.

Além do salário, são oferecidos benefícios como alimentação, vale transporte, rota e plano de saúde.

Para Consultor de Negócios são cinco vagas e os requisitos são ensino superior em Administração, Ciências Contábeis,  Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Farmácia ou áreas afins, além de disponibilidade para viagens e inglês técnico, intermediário ou avançado.

Também será um diferencial ter conhecimento em insumo e vivência em indústrias ou laboratórios. Os contratados receberão salário fixo, alimentação, vale transporte, rota, remuneração variável e plano de saúde.

Para Consultor Comercial Especialista de Produtos, assim como nos cargos anteriores, também é preciso diploma nas áreas de Administração, Ciências Contábeis,  Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas, Farmácia ou correlatadas, inglês técnico e disponibilidade para viagens.

Estão sendo ofertadas quatro vagas e os selecionados terão vale alimentação, vale transporte, rota, remuneração variável e plano de saúde.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade