Com super buffet, espaço de festas faz sucesso em Anápolis

São várias opções de pacotes a preços acessíveis e podem ser realizados desde eventos infantis a mini wedding

Publieditorial Publieditorial -

Quando se trata de organizar uma festa, a principal preocupação é encontrar um buffet de qualidade e que disponha de bom atendimento.

Pensando em ofertar um serviço diferenciado, as empresárias Monalisa Dutra e Fernanda Carvalho criaram em Anápolis o Comilança Buffet, que possui cardápio amplo e preços acessíveis.

“Além de servir salgadinhos, trabalhamos também com crepe, mini hambúrguer, mini cachorro quente, batata frita, mini pastéis, mini pizza pipoca e algodão doce, sendo o buffet mais completo da cidade”, afirma Monalisa.

Segundo ela, caso os clientes busquem por um serviço que contemple toda a festividade, o Comilança Buffet também dispõe de espaço para festas, decoração, bolos, doces, bebidas e até brinquedoteca.

“Nosso espaço comporta até 200 pessoas e realizamos qualquer evento dentro dessa acomodação. No caso das festas infantis, o máximo é 120, pois incluímos uma área de brinquedos”.

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”Buffet”]

Para facilitar a contratação dos serviços, os valores podem ser divididos em várias vezes na nota e sem juros, até um mês antes da festa, ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito.

“Temos pacotes completos para festas infantis, 15 anos e mini wedding, incluindo garçom e mesa posta. Nossa intenção é trazer um diferencial, onde as pessoas são bem atendidas desde o início e tenha todas as comidas que sempre quiserem em sua festa”, conta Fernanda.

Os interessados em alugar o espaço ou contratar o buffet devem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 9 9269-3008 ou (62) 9 9640-7859 e agendar um horário para conversar sobre o fechamento do contrato.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

Mais informações estão nas páginas do Instagram e Facebook do Comilança Buffet.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade