Cursos gratuitos de produção de peixes e agricultura orgânica em Anápolis

Ao todo são 80 vagas e haverá aulas duas vezes na semana

Da Redação Da Redação -

Terminam nesta quarta-feira (24) as inscrições para os cursos de Capacitação em Produção de Peixes no Biofloco com Ênfase em Economia Solidária e Formação Inicial em Agricultura Orgânica de Base Comunitária.

Ofertados pelo câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG), eles abertos a comunidade e os interessados podem se matricular pessoalmente na gerência de Pesquisa e Pós-graduação (Gepex) ou via formulário online.

O curso de Capacitação em Produção de Peixes no biofloco com ênfase em economia solidária disponibiliza 40 vagas, a idade mínima é de 18 anos e as aulas serão aos sábados e domingos, das 8 às 11h, de maio a setembro.

Já o de Formação Inicial em Agricultura Orgânica de Base Comunitária oferece 30 vagas, é necessário ter no mínimo 16 anos para se inscrever e as aulas serão às quartas e sextas, das 8 às 11h (aulas práticas), e aos sábados, das 14 às 17h (aulas teóricas), de maio a agosto.

Segundo a instituição, caso a quantidade de inscritos superar o número de vagas, será feito sorteio, marcado para quinta-feira (25).

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade