‘Armado até os dentes’, sargento provoca confusão e pânico em posto de Anápolis

Ação de uma funcionária foi fundamental para evitar que o pior acontecesse

Da Redação Da Redação -

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal precisou ser detido nesta quinta-feira (25) em Anápolis após provocar uma confusão em um posto de combustíveis na Avenida Pedro Ludovico.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado apenas como P.D.S, chegou no estabelecimento alegando ser representante da bandeira de outro posto e estaria ali para receber um dinheiro firmado em contrato.

Desconfiados, funcionários pediram que o sargento se identificasse e ele repentinamente ficou agressivo e passou a fazer ameaças, mostrando a todos que estava local que tinha uma arma de fogo na cintura.

Uma das funcionárias conseguiu encontrar um telefone para acionar a viatura e denunciou que estava sendo vítima de ameaças e extorsão.

Quando os agentes chegaram, fizeram uma busca no veículo do sargento e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e uma arma longa calibre 22 com mais 34 munições.

P.D.S foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. As armas também foram apreendidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.