Portal 6

Viúvo, pai se fantasiou de mãe para ir na apresentação da filha em Goiânia

(Foto: Reprodução)

Criança sempre ficava triste perto do segundo domingo de maio porque não tinha mais quem homenagear na escola

O relato de Daniel Correa, de 33 anos, ganhou as redes sociais desde sua publicação, na última quinta-feira (09). É que o empresário de Goiânia se fantasiou de mãe para ir na comemoração da data na escola da filha.

Viúvo, ele contou pelo Instagram que a ideia partiu de uma conversa que teve com a criança que estava triste em razão da data, no segundo domingo de maio, se aproximar e não ter ninguém para homenagear.

“Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do céu”, disse a garotinha, de acordo com o relato do pai.

O empresário chegou a sugerir que a filha levasse a tia ou então a avó para a comemoração e foi aí que ela o convidou para ser a mãe dela por um dia.

“Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela… Pois bem”, contou. Daniel também um vídeo ao lado da menina que ficou bastante alegre. Ele deixa o seguinte recado:

“A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se protinfica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela”, disse.

Mais de 270 mil pessoas tinham curtido a postagem até às 22h45 desta sexta-feira (10). Confira:

View this post on Instagram

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto … e todo dia das mães é extremamente delicado para ela… e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães… mas eu não tenho mamãe… minha mãe foi morar com papai do céu …” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito…. ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia… pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela … pois bem .. está aí o resultado … e quero deixar a seguinte mensagem … : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” …

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.