Homem pulou muro só para tomar criança de três anos da mãe em Anápolis

Enredo é composto por empurrões, blusa rasgada e até ameaças. DEAM deverá assumir a investigação

Da Redação Da Redação -

Uma mulher precisou procurar à delegacia da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (16) depois de ter tido a casa invadida pelo ex-marido, no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que o homem, identificado apenas como Walace, pulou o muro da residência para pegar o filho do casal que tem apenas três anos.

Ela viu toda a movimentação e ainda tentou impedir, mas foi empurrada pelo ex e, com o impacto da queda, até a blusa que vestia acabou rasgada.

O atual companheiro da vítima também estava no local e foi quem evitou que Walace levasse a criança.

Ao perceber a presença de uma terceira pessoa na casa, o agressor ameaçou a mulher, alegando que a mataria caso voltasse e a encontrasse com outro homem.

Ainda na denúncia, a vítima disse que se separou há mais de um ano e acredita que o ex está agindo dessa forma por ter requerido na Justiça que ele pagasse pensão para o garotinho. No entanto, pediu ajuda pois teme pela vida da família, inclusive do filho.

O caso foi registrado como ameaça e violação de domicílio e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade