Fluminense x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Após empate no meio de semana, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo Brasileirão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Após terem empatado por 1 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar na noite deste sábado.

Agora o compromisso é válido pelo Campeonato Brasileiro e uma vitória para ambos os clubes pode significara um salto na tabela de classificação.

O Fluminense que vencue o jogo histórico contra o Grêmio, soma apenas 3 pontos na tabela e o Cruzeiro, que perdeu para o Internacional, soma apenas 6 pontos neste início de Brasileirão.

Fernando Diniz está confiante em um jogo sem grandes mudanças, em relação ao último embate:

“Nós precisamos estar prontos para o que o Cruzeiro quiser propor, assim como eles vão se preparar da melhor maneira possível. Não acredito que possa existir surpresa, mas sempre pode acontecer alguma variação tática. São times que se conhecem”, afirmou.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o brasil pelo Premiere FC. Também será possível acompanhar o jogo através do Premiere Play.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Leo Artur; Yony González e Luciano
Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho; Pedro Rocha e Fred.
Técnico: Mano Menezes.


FLUMINENSE-RJ X CRUZEIRO-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade