Empresa chega a Anápolis para organizar e otimizar o tempo de quem precisa

Profissionais atendem desde aqueles que vão mudar de casa até empresas que desejam treinar funcionários

Publieditorial Publieditorial -

O imediatismo dos tempos atuais faz com que as pessoas tenham cada vez menos tempo. O excesso de informações, tecnologia e atividades, o mundo competitivo nos rouba tempo e as pessoas quase não o tem para se organizar, gerenciá-lo, otimizar seus espaços.

A Reluz Organize, empresa especializada em organização de ambientes residenciais e corporativos, foi criada em Anápolis para atender as necessidades das pessoas que precisam de ajuda para se organizar, diminuir o estresse.

Regina Lúcia Santana de Oliveira e Zilbernik Siqueira Teodoro são proprietárias da Reluz Organize, com formação específica, e afirmam que a empresa tem como objetivo oferecer um trabalho que garanta ao cliente mais organização, produtividade, gerenciamento de tempo e desenvolvimento do hábito de organização que vá transformar de forma integral a rotina, trazendo mais conforto, praticidade e realização.

Segundo a Zilbernik, os serviços são oferecidos às pessoas que estão em fase de transição, mudança residencial ou corporativa, situação de divórcio, luto, treinamento de funcionárias domésticas, pessoas com desorganização crônica e acumuladores.

“O método que adotamos é personalizado, atendendo e facilitando a rotina do cliente e para que ele possa conseguir manter a organização e entenda a diferença relevante entre arrumar e organizar. A partir daí há transformação, mudança de comportamento, ajuda mútua em todos os ambientes que vivem e convivem”, esclarece.

As profissionais realizam visita técnica no ambiente a ser organizado e a partir de uma avaliação criteriosa montam o projeto, onde é pontuado o nível de complexidade do que será executado, levantamento da quantidade de pertences, espaços disponíveis e material de organização a ser adquirido, tempo de execução e conclusão do projeto.

“Priorizamos atender as necessidades do cliente desde a aquisição de organizadores, descarte de objetos com a devida autorização, encaminhamento de roupas e eletrodomésticos para reparos, aquisição de peças para reposição se necessário, contato com marceneiro express para possíveis ajustes.Proporcionar ao cliente uma transformação de fora pra dentro”, afirma Regina.

Para Lígia Sinzimbra, cliente da Reluz Organize, cada detalhe do trabalho realizado em sua casa ficou marcado pelo zelo e carinho.

“Elas me motivaram a ser mais organizada. De agora em diante creio que serão novos tempos”, comemora.

Os interessados em contratar os serviços de Personal Organizer devem entrar em contato pelos telefones (62) 99853-8190 e (62) 98150- 0043

Mais informações estão nas páginas da Reluz no Instagram e Facebook. O pagamento é facilitado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade