Aberta a seleção da Prefeitura de Goiânia com mais de 660 vagas para Educação

Processo é simplificado e salários podem chegar a RS 4.788,64

Da Redação Da Redação -
Oportunidades são para diversas áreas.(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Goiânia está com inscrições abertas para um Processo Seletivo Simplificado que vai substituir servidores efetivos que foram temporariamente afastados de cargos da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Ao todo, são 663 vagas e os interessados devem se inscrever diretamente pelo site Concursos Goiânia, até o dia 27 de maio. Não há nenhuma cobrança de taxa.

Consta no edital que o processo terá validade entre 27 de junho de 2019 e 26 de junho de 2020, sendo que poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme a necessidade da rede municipal de Educação.

As oportunidades são para Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional e professores nas áreas de Pedagogia, Artes Visuais, Música, Dança, História, Geografia, Matemática, Ciências, Português, Inglês, Educação Física, Libras e Intérprete de Libras. 

Os salários variam de R$ 1.027,50 a RS 4.788,64. O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 13 de maio.

Todas as informações relacionadas ao processo seletivo e as documentações necessárias estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade