PublicidadePublicidade

CAOA não vai sair de Anápolis e tem perspectivas de ampliar sua produção

Afirmação é do presidente da companhia que, pessoalmente, apresentou todas as áreas da montadora para Caiado e Roberto

Da Redação -

Alvo de especulações a respeito da permanência ou não no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a CAOA recebeu nesta quinta-feira (30) as visitas do governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e do prefeito Roberto Naves (PTB).

“É um orgulho para nós, como anapolinos, termos aqui aquilo que hoje é referência para todos nós, goianos, uma montadora que o seu projeto é expandir cada vez mais, é avançar, e com isso construir aquilo que desejamos: a indústria brasileira de automóveis. Ela nasceu em Anápolis e, indiscutivelmente, vai dar a Goiás condições de ser o berço da indústria nacional”, declarou Caiado, que também é filho de Anápolis.

Acompanhado pelo presidente da empresa, Mauro Correia, os chefes de poder executivo conheceram todo o processo de montagem dos veículos, além dos equipamentos de robótica desenvolvidos pela CAOA e dos laboratórios de pesquisa.

“É uma montadora que guarda características que nenhuma outra empresa tem, seja na parte ambiental ou na parte da montagem dos carros, além do cuidado com os trabalhadores e servidores. É impressionante o resultado, os detalhes mínimos, para que cada veículo saia com todas as condições, todas as especificidades determinadas por aquilo que é padrão internacional”, avaliou o governador.

Mauro Correia destacou o potencial de crescimento da indústria automobilística na região e a perspectiva de ampliação da produção da CAOA para os próximos anos.

“Acho importante mostrarmos o trabalho que está sendo feito, a geração de emprego, a tecnologia, a formação de profissionais com alto nível. Isso é muito importante para a região. E essa parceria entre o governo e iniciativa privada, de fomento, é muito interessante para o crescimento dessa indústria no Estado de Goiás”, observou.

Para o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, a visita de Caiado demonstrou o interesse do Governo de Goiás pelo município. “Estamos muito felizes com a visita do governador. A Hyndai hoje em Anápolis é a maior geradora de empregos na região e o governador está aqui para ver o funcionamento da fábrica, para observar de perto a importância que ela tem não só para o município, mas pra toda região”.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade