Portal 6

O relato assustador de mulher que alega ter sido estuprada dentro de casa em Anápolis

Criminoso ainda teria jogado detergente nas partes íntimas dela

A Polícia Militar precisou se deslocar nesta sexta-feira (31) até o Parque Calixtópolis, bairro na região Sudoeste da cidade, para atender mais uma ocorrência de estupro.

Segundo o relato da vítima, registrado no boletim de ocorrência, o marido tinha acabado de sair para trabalhar e ela estava sozinha na cozinha de casa quando avistou um homem na porta.

Ele usava calça jeans azul, moletom cinza e estava descalço. Desesperada, a mulher saiu correndo para tentar se trancar no quarto, mas o suspeito a seguiu, mandando que não gritasse.

Ainda segundo a vítima, o homem conseguiu alcança-la. Foi quando a jogou no chão, rasgou as roupas que ela usava e jogou detergente nas partes íntimas dela.

Para garantir que ninguém ouviria nada, o homem ainda usou uma blusa para tampar a boca da mulher e, em seguida, consumou o crime.

Ainda tentando escapar, a vítima conseguiu tirar a blusa da boca, mordeu o dedo do autor e soltou um grito. O cunhado dela então apareceu e o criminoso fugiu, pulando o muro da casa.

Após registrar a denúncia na Central de Flagrantes, ela foi encaminhada ao IML para passar por um exame que confirme a conjunção carnal e outros atos libidinosos.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.