Engenheira cria serviço para empresários de Anápolis que querem alavancar negócios

São 13 anos de experiência que podem ajudar qualquer tipo e tamanho de empresa

Publieditorial Publieditorial -

Passar por uma consultoria é de grande importância para os empresários que querem ver o crescimento do próprio negócio.

Isso porque, é a partir da consultoria que é possível observar quais pontos devem ser mudados no empreendimento, de forma que os colaboradores tenham melhores condições de trabalho e maior praticidade no dia a dia.

Com vasta experiência nesse mercado, a engenheira de produção Alba Azevedo decidiu investir em Anápolis e trouxe para o município uma consultoria diferenciada.

“Se o empresário precisa de ajuda com a parte administrativa, eu dou consultoria na parte financeira.  Se for no setor de produção, também o atendo. Caso tenha ficado na mão porque um funcionário pediu demissão, eu entro como substituta e treino o próximo que vai entrar. Ofereço suporte no que ele precisar. Diferente do trabalho de consultoria que é só orientação, eu mesma executo as tarefas”, explicou.

Conforme Alba, o serviço é oferecido para qualquer tipo de empresa, mas o foco é voltado para micro e pequenos empresários que querem iniciar a carreira com organização.

“Tenho 13 anos de experiência em indústrias aqui em Anápolis e no polo de Aparecida de Goiânia. Por possuir conhecimentos em vários setores dentro da indústria, consigo hoje atender os empresários anapolinos de forma a suprir todas suas necessidades profissionais diárias”.

Atualmente, a engenheira trabalha como pessoa física e os interessados em contratar os serviços devem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8225-2182.

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido por Alba Azevedo estão disponíveis no Linkedin.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade