Homem tentou destruir família em Anápolis e se escondeu em manilhas para fugir da PM

Ele estava armado e ainda atingiu na barriga a filha, grávida de quatro meses

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar precisou se deslocar até o bairro Novo Paraíso, região Sudoeste de Anápolis, na madrugada desta segunda-feira (10), para ajudar uma mulher que sofre violência doméstica juntamente com os filhos.

Foi a própria vítima quem acionou a viatura depois de ser agredida pelo marido. Ela relatou aos agentes que estava em casa lavando as louças, quando o homem, identificado por João Domingos, chegou bêbado e começou a atingi-la com pedradas e uma faca.

Consta no Auto de Prisão do suspeito que a filha do casal, de 25 anos e grávida de quatro meses, tentou impedir o agressor de machucar a mãe e acabou levando murros na barriga.

A mulher alega que já pediu para João sair da casa e até conseguiu uma medida protetiva, mas este apenas rasgou os papeis. Ela também afirma que o agressor é usuário de drogas e pega todo o dinheiro dela, fazendo com que tenha de pedir esmola na rua.

Há cerca de um ano a vítima ainda teve o nariz fraturado por João e, segundo ela, está sendo ameaçada constantemente de morte, junto com o filho de 20 anos.

Quando soube que a esposa chamaria a polícia, o homem fugiu ainda armado com a faca e se escondeu dentro de manilhas de esgoto, que ficam nas proximidades da casa. No entanto, foi rapidamente localizado e preso.

Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que João responderá por lesão corporal e ameaça e já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade