Motorista teve corpo destroçado em acidente entre Anápolis e Jaraguá, diz PRF

Carro que ele digiria foi atingido frontalmente por uma carreta e depois por um caminhão

Da Redação Da Redação -

O tráfego de veículos no trecho que liga Anápolis a Jaraguá, pela BR-153, foi liberado no final da madrugada desta segunda-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 21h20 deste domingo(09), houve uma forte colisão frotal entre um VW Gol e uma carreta carregada com bagaço de cana.

Com a batida, a carreta arrastou o VW Gol por 40m, repartidindo o carro em várias partes. Até o início desta manhã, a PRF não havia conseguido identificar o condutor do veículo de menor porte, já que ele teve o corpo destroçado no acidente.

Como a carga de cana ficou espalhada na pista pista, foi necessário a interção total do trecho.

Segundo a corporação, o motorista da carreta teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool.

Várias latas de cervejas, no entanto, foram encontradas junto aos destroços do que sobrou do carro de passeio.

Ainda segundo a PRF, um caminhão guincho que seguia no mesmo sentido do Gol acabou atingindo o veículo após o impacto entre a carreta e o carro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade