O que aconteceu durante a madrugada que assustou moradores em Anápolis?

Pelas redes sociais, alguns relatam ter acordado com barulho de muitas sirenes policiais

Rafaella Soares Rafaella Soares -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Muita gente acordou na madrugada desta terça-feira (18) ouvindo o barulho de sirenes de viaturas policiais e se perguntando o que teria acontecido em Anápolis para tanta movimentação.

Pelo Twitter, internautas começaram a questionar se algum caso grave estava em andamento e até recorreram até às “fofoqueiras de plantão” para explicarem o contratempo.

Ao Portal 6, o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que, na verdade, tudo não passou de uma operação, denominada “Corujão”, que foi deflagrada para prevenir possíveis ações criminosas.

Ao todo, foram realizadas várias abordagens e patrulhamentos em toda área de atuação do 28º BPM, que abrange as regiões Norte, Nordeste e Central da cidade.

Conforme o tenente Maurício, que comandou a equipe policial, o resultado da operação demonstra a “preocupação em manter a população segura”.

“Não registramos nenhum ocorrência pela madrugada durante a operação. Essa é a melhor resposta que a polícia pode dar a Anápolis e o meu pelotão está compromissado com o cidadão anapolinos. Nosso trabalho vai continuar e a população está, de certa forma, protegida pela nossa unidade”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade