Portal 6

Após vencer o vício em drogas, filho de Datena ganha programa de TV em Goiás

(Foto: Reprodução)

Novidade foi anunciada pelo apresentador do Brasil Urgente

Filho número dois de José Luiz Datena, Vicente Datena aceitou convite da TV Goiânia e, em breve, estreará um jornalístico na emissora afiliada da Bandeirantes.

Trata-se do Na Tela, com previsão de começar ir ao ar a partir de 08 de julho, de segunda a sexta-feira, com início às 13h.

A novidade foi anunciada no Instagram do apresentador do Brasil Urgente. “Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena”, disse Vicente, apontando para o pai.

“Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV [Goiânia] Band”, anunciou o veterano.

“Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade”, emendou Vicente, recebendo um beijo do pai. “Esse é o cara”, finalizou Datena. Assista:

Vício em drogas

No ano passado, quando ainda comandava o extinto dominical Agora É Com Datena, o apresentador da Band, em lágrimas, chegou a comentar sobre a luta de Vicente Datena contra as drogras.

“Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo. Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico. E um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente”, afirmou.

Vicente Datena é empresário e vive em Goiás há mais de 15 anos. Ao site Observatório da Televisão, disse que já havia feito alguns trabalhos na TV, mas nada tão contínuo como um jornalístico diário. O apresentador do Na Tela revelou também que está pegando dicas com o pai e o irmão Joel.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.