Previsão se confirma e esse domingo (07) é o mais frio do ano em Anápolis

Sensação térmica nas regiões mais baixas da cidade pode chegar a 6ºC

Da Redação Da Redação -
Temperaturas mais amenas no estado começam a ser sentidas nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

07 de julho. Domingo, até o momento, mais frio de todo o ano 2019 em Anápolis.

De acordo com o The Weather Channel, serviço internacional de previsão do tempo, a temperatura mínima é de 8ºC, índice, evidente em toda a cidade, durante a madrugada.

Nas regiões mais baixas, como no Distrito Agroindustrial de Anápolis, a sensação térmica pode chegar a 6ºC. Confira:

(Reprodução/The Weather Channel)

Alívio

Para quem não é fã do frio, o melhor horário para curtir o domingo é à tarde, ensolarada. Das 13h às 17h serão registradas as maiores temperaturas.

Tanto a máxima, quanto a sensação térmica ficará na casa dos 25ºC com zero chances de chover. Já à noite, a temperatura volta a cair e o céu volta a ficar limpo.

(Reprodução/The Weather Channel)

Recomendações

É consenso entre os especialistas que devemos hidratar nossos corpos com, pelo menos, de 1,5 a 2 litros de água por dia. Com frio, no entanto, essa missão nem sempre fácil de ser cumprida e pode acabar trazendo sérios problemas.

Sopas, caldos, chás e sucos com polpa de fruta natural não substituem a ingestão de água pura, mas ajudam a fechar a conta do volume total diário recomendado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade