‘Favor’ para amigo dá errado e leva homem para cadeia em Anápolis

Ele disse que estava só acompanhando, mas pretendia ganhar com a situação

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como Victor Hugo da Silva Santos foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após ter se envolvido em um roubo, no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento e recebeu a informação que um veículo nas proximidades teria sido visto durante uma ação criminosa, horas antes, em um estabelecimento comercial.

Os agentes fizeram uma abordagem e Victor Hugo de imediato confessou ter participado do crime. Tentando minimizar o problema, afirmou que serviu apenas de motorista para o comparsa, que subtraiu um celular com uma arma de fogo.

Ele informou onde o assaltante morava, mas ele não foi localizado. Já o celular roubado e a arma do crime teriam sido deixados com um desconhecido para serem vendidos, de forma que a dupla repartisse o dinheiro.

Victor Hugo foi levado à Central de Flagrantes e autuado por roubo. Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que ele não teve fiança arbitrada e já está no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade