Faculdade terá dois vestibulares gratuitos nesta semana em Anápolis

Avaliação terá horário flexível e valerá para mais de 50 opções de cursos

Publieditorial Publieditorial -

O segundo semestre letivo está perto de começar e a Faculdade Anhanguera de Anápolis está com oportunidades disponíveis para aqueles que sonham em cursar uma graduação.

Somente nesta semana, a instituição promoverá dois vestibulares, sendo que a avaliação garantirá vagas em qualquer um dos mais de 50 cursos oferecidos na unidade, incluindo os de Ensino à Distância.

O primeiro vestibular ocorrerá nesta quinta-feira (18) e terá início pontualmente às 19h. Já o segundo acontecerá no sábado (20) e será destinada principalmente para os que estão com agenda cheia.

Isso porque as provas ficarão disponíveis na faculdade entre às 09h e 14h e os participantes poderão fazê-la a qualquer momento dentro deste período.

Os interessados devem se inscrever de forma gratuita através de um formulário online disponibilizado pela Anhanguera.

Em tempo

Um dos principais diferenciais da Faculdade Anhanguera é a estrutura, que foi totalmente pensada para oferecer conforto e, ao mesmo tempo, auxiliar no aprendizado dos estudantes.

Gerida pelo grupo Kroton Educacional, a instituição possui mais de 80 salas de aula climatizadas, 51 laboratórios, fazenda escola de Medicina Veterinária e laboratório de última geração de Odontologia.

Há também clínicas de Fisioterapia, análises clínicas, Psicologia e farmácia escola que prestam atendimento gratuitos à comunidade, além das consultas jurídicas, com os graduandos em Direito, que também não têm nenhum custo.

A unidade conta ainda com um quadro diferenciado de professores especialistas, que estão totalmente aptos para ensinar as teorias e as habilidades práticas necessárias em cada profissão.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade