Indústrias do DAIA estão com novas vagas abertas

Currículos são cadastrados pela internet e todas as funções oferecem benefícios

Da Redação Da Redação -

As empresas Ypê, Brainfarma e Champion Saúde Animal, todas localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis, estão com vagas abertas para contratar funcionários.

A Ypê busca por um Mecânico de Manutenção e não divulgou nenhum requisito obrigatório para a vaga, mas informou que o selecionado receberá assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, refeitório, restaurante interno e vale alimentação.

A Brainfarma precisa de um Assistente de Laboratório e a vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. Os interessados precisam ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimentos básicos do pacote Office.

Esse funcionário terá direito a assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Já a Champion Saúde Animal vai contratar um Assistente de Crédito. Os candidatos devem ser formados ou estarem cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins, além de conhecimentos em Pacote Office.

Ter conhecimento em Sistema de ERP Protheus e experiência será um diferencial. A empresa oferece assistência médica e odontológica, café da manhã, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados devem clicar aqui e cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade