APAE está recebendo currículos em Anápolis

Oportunidades são para mais de 15 áreas diferentes

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra fachada da Apae Anápolis. (Foto: Divulgação)

Organização sem fins lucrativos, mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) está recebendo currículos em Anápolis.

As oportunidades são para profissionais das áreas de Fonoaudiologia, Psicologia, Neuropsicologia, Terapia Ocupacional, Musicoterapia, Assistente Social, Fisioterapia, Técnico em Enfermagem, Enfermagem, Biomedicina, Laboratório, Professor de Música, Instrutor de Informática, Administração, Serviços Gerais e Oficial de Manutenção.

Segundo a instituição, os currículos comporão o banco de talentos para futuros processos seletivos e os interessados podem enviá-los por e-mail [email protected] ou entregar pessoalmente em uma das unidades instaladas na cidade.

Entre elas estão a Escola Maria Montessori (Rua Zaqueu Crispim, Qd-02 Lt-02, Setor Bougainville), o Laboratório (Avenida Senador José Lourenço Dias, nº 1390, Centro) e também o CER III (Rua Coronel Achiles de Pina, nº 122, Centro).

https://www.facebook.com/apae.anapolis/photos/a.770510619692365/2426437470766330/?type=3&theater

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.