Clínica oferece mais de mil exames a preços acessíveis em Anápolis

Unidade também possui 18 especialidades e equipe com mais de 50 médicos

Publieditorial Publieditorial -

Inaugurada em maio de 2017, a Clínica Popular da Saúde se tornou referência em Anápolis por oferecer preços justos e atendimentos humanizados.

Contando atualmente com 18 especialidades médicas e mais de 50 médicos na equipe, a unidade, que fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí, também tem se destacado na oferta de exames.

Ao todo, são mais de mil exames laboratoriais, além de endoscopia, manometria, phmetria e colonoscopia.

(Foto: Divulgação)

Na parte das ultrassonografias, é possível fazer imagens das mamas, transvaginal, pélvica, obstétrico, abdome, tireoide, rins e vias urinárias, aorta e ecocardiograma, próstata, doppler de membros, carótidas e de articulações como joelho, pé, cotovelo, tornozelo, mão, entre outros.

Já durante as consultas oftalmológicas estão inclusos exames como refração, acuidade visual, fundoscopia e tonometria. Há ainda exames como Mapa, Holter e Eletrocardiograma, voltados para quem precisa cuidar do coração.

Os interessados em fazer um agendamento podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Mais informações estão na página do Instagram da Clínica Popular da Saúde.

(Foto: Divulgação)

Em tempo

Para os que precisam de exames mais aprofundados, a unidade também trabalha com check ups diferenciados nas áreas de ginecologia, cardiologia e urologia.

Além das consultas médicas, a Clínica Popular da Saúde ainda possui atendimento com nutricionista, fonoaudióloga e psicologia.

Na área de odontologia também contam com procedimentos a preços populares e a primeira avaliação é gratuita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade